quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Entrando em Férias

Não é que eu não goste do que eu faço, muito pelo contrário me realizo fazendo clínica, me sinto tão em casa no consultório; tenho sim, realmente prazer com a relação de amizade/confiança que tenho com pacientes e equipe de colaboradores....
Mas um descanço é necessário...
Ainda mais esse ano o qual muitas novidades aconteceram e com elas mudanças e com essas a inquietação...
Foi a inauguração da nova clínica com um atendimento voltado a pessoa e não somente ao paciente, foi o nascimento da minha filha Gabriela, o crescimento e com ele as dificuldades da filha mais velha a Caroline entre outros aocntecimentos pessoais...
Isso tudo gera algum estresse, além do mais o tempo não para para perguntar como voce está...os compromissos pessoais, profissionais e financeiros não esperam voce estar mais preparado ou calmo...

Então a necessidade de um tepo para relaxar, repensar, refletir, reciclar é muito importante...




A partir do dia 11/12 ate o dia 20/12 estarei descançando será um breve momento, antes do Natal e entre ele e o Ano Novo estarei disponível...
O atendimento por parte da Paula, minha secretária continuará em horário reduzido das 10h até as 15:30h, qualquer coisa é só ligar que ela resolverá o problema...
Encaminhando o caso para a Dra Lisandra, ou para Dra Raquel ou ainda com algum outro colega da Clínica Krahe.




Na primeira semana de janeiro 01/01 até 08/01 também estarei descançando um pouco mais para retomar com força total logo após aí sem pausas, somente a do Carnaval...




Lembro aos meus caros pacientes e leitores do blog a importancia de manter a boa higienização dos dentes, pois a cárie e a doença periodontal não tiram férias...





Cuidem do seu sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário