segunda-feira, 12 de abril de 2010

Estamos Atendendo

Quantas e quantas vezes nos deparamos com essa uma placa em frente a uma loja com esse dizer: ESTAMOS ATENDENDO...
Por vezes isso passa despercebido... mas para quem montou o lugar, planejou o funcionamento...essa curta frase diz muito...
Já ESTOU ATENDENDO... e isso é muito bom, os sonhos, os planos sendo postos em prática...
Ainda estou me organizando nos horários, agenda, com a Paula (secretária)...fechando rotinas, arrumando os ambiente ainda...mas o consultório já tem minha cara, meu jeito... penso que em 6 meses tudo estará como o desejado...

Não exitem dúvidas no caminho... esses dias indo para o trabalho me deparei ainda cedo com esse arco íris...
E lembrei da lenda que no fim do arco íris existe um pote de ouro... e como sabemos a medida que nos aproximamos o "fim" do arco iris vai pra mais longe...
Seria esse pote de ouro inalcançável? ou o pote do ouro seria simplesmente sua busca...
Qual melhor recompensa que podemos ter que estar buscando, almejando algo...tentando...



Nunca estaremos completamente satisfeitos...o pote sempre estará por vir...mas o simples fato de ainda estarmos buscando o mesmo já é mágico...
Não sei não mas olhando para esse arco íris tive a nítida impressão que ele estava sobre esse consultório...hehehe...
Sejam bem vindos... venham nos visitar...
Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário